Amanda Rodrigues

Voltar
Galeria

Com um estilo diferenciado e forte influência da MPB, Amanda Rodrigues se destaca pelo enorme talento em tocar, interpretar e compor, habilidades difíceis de serem encontradas em um só artista.

Desde cedo envolvida com a música, aos oito anos, fez suas primeiras aulas de teclado. Aos 11, já tocava violão com os poucos acordes que seu pai lhe ensinou e, com 16, começou a aprender bateria.

Em 2015, com a proposta de mostrar seu trabalho autoral, Amanda gravou um álbum chamado “Sobre Ele”, que soma mais de 10 milhões de reproduções nas plataformas de streaming e, em 2018, lançou o single “Todo Dia”, uma de suas faixas mais conhecidas.

Em 2019, iniciou uma nova fase em sua trajetória: O projeto gravado em parceria com a gravadora Musile Records conta com seis canções autorais e tem a participação de Pedro Mariano e Eli Soares.

Amanda espera que as pessoas se identifiquem com suas canções, pois, segundo ela, embora cada um seja único, todos nós somos parecidos em nossos desejos, medos e angústias. “Quero cantar minhas experiências, minhas ideias, falar da minha caminhada com Cristo com as pessoas, dizer o quanto Ele tem me acrescentado”.


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Spotify do ArtistaDeezer do Artista
RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2022 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.