Thaiane Seghetto

Voltar
Galeria

Thaiane Seghetto é um dos nomes que comprovam o enorme potencial dos talentos vindos da internet. Natural de Sapucaia do Sul (RS), a jovem cantora, de 23 anos, começou a gravar vídeos para o YouTube em meados de 2015. E, mesmo sem contar com produções pretensiosas, chamou a atenção de milhares de jovens e adolescentes que foram tocados por sua voz marcante e composições inspiradas.

Sua trajetória musical começou ainda na infância, com a influência da mãe, líder do coral na igreja que a família frequentava. “Ela comprava playbacks para cantar nos cultos, mas quem acabava cantando era eu. Foi nesse contexto que nasceu a paixão pela música”, recorda.

Thaiane gravou seu primeiro álbum aos seis anos de idade. Aos 13, começou a fazer curso de violão, instrumento que até hoje a acompanha nos processos de composição e covers. A visibilidade e talento da cantora despertaram o interesse da gravadora Musile Records, que em 2017, a convidou para registrar seu repertório numa série de performances ao vivo.

O primeiro projeto – que contou com participação do Pregador Luo em “Me Perdoa, Pai” – apresentou seis músicas autorais e obteve milhões de streams no Spotify. Em 2018, a cantora trouxe mais quatro canções inéditas, sendo elas: “Fala Comigo”, “Segura Minha Mão”, “Deixa Fluir” e “És Adorado”.

No fim de 2019, Thaiane Seghetto realizou a gravação de mais um projeto autoral, desta vez, com público e tendo duas participações especiais: Isaias Saad e Julia Vitória. Quem esteve presente pôde conferir o registro de seis faixas, que foram lançadas no decorrer de 2020, entre elas, “Nada Pra Mim”, “Perto Eu Quero Estar” e “O Que o Mundo Precisa”.

Recentemente, Thaiane esteve em estúdio para escolher o repertório do seu quarto projeto junto à gravadora. Em breve, a cantora divulgará mais informações sobre os lançamentos dessa fase.


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Facebook do artistatwitter do artista instagram do artistayoutube do artistaSpotify do ArtistaDeezer do Artista
RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2022 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.