Adhemar de Campos

Voltar
Galeria
Pastor, cantor, músico e escritor, Adhemar de Campos iniciou seu ministério na década de 70, sendo um dos primeiros a iniciar a produção musical profissional no gospel nacional.

Autor de grandes sucessos como “Amigo de Deus”, “O Nome de Jesus”, “Tributo a Yehovah”, “Bem Supremo” e “A Vitória”, o ministro é criador de aproximadamente 500 obras e também versionista de mais de 100 títulos compostos por nomes como Don Moen, Ron Kenoly, Bob Fits, Paul Wilbur, Marcos Witt e Jorge Lozano. Seu inegável prestígio no meio cristão o levou a ser homenageado pela Câmara Municipal de São Paulo, em reconhecimento à sua contribuição para a música brasileira.

Pelo selo Musile Records, gravou “Comunhão e Adoração 6”, obra que celebra seus 30 anos de carreira, reunindo as principais faixas e interpretações que fazem parte até hoje do repertório das igrejas de norte a sul do país. O álbum conta com as participações especiais de Ana Paula Valadão, Davi Sacer, Soraya Moraes, Fernandinho, Nívea Soares, Daniel Souza e outros artistas, acompanhados pela Orquestra Filarmônica de São Caetano do Sul.

Adhemar de Campos é pastor na Igreja Comunidade da Graça no Brasil, casado com Aurora, que também é pastora, pai de Rodrigo, Mariana e Juliana.

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

site do artistafacebook do artistatwitter do artista youtube do artista
RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2017 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.