Banda Kadoshi

Voltar
Galeria
Em 1992, Silas Furtado e Gerson Isidoro, vocalistas da Banda Actos 2, uniram-se para gravar um álbum produzido por Arvaldo Karp Junior e lançado originalmente em LP. O título Kadoshi, que significa Santo ou Separado, tornaria-se posteriormente o novo nome da Banda Actos 2, alterado por razões relacionadas a marcas e patentes, surgindo assim a famosa Banda Kadoshi.

O grupo formado por Silas Furtado, Gerson Isidoro, Priscila Angel, Priscila Maciel, Ted, Bal, Samuca e Ricardo Carreras trouxe uma sonoridade característica do R&B norte-americano, sendo uma das primeiras a mesclar novos ritmos ao gospel, como o soul, blues, rap e rock. Essa iniciativa abriu caminho para toda uma geração que se identificava com a Black Music.

“Compromisso” (1993) e “Encontro” (1992), por exemplo, gravados na fase áurea da Banda, são obras que se misturam com a explosão da música gospel no Brasil e marcaram o louvor congregacional. À época, sua chegada nas prateleiras foi um enorme sucesso, tanto pela proposta musical inovadora que a Banda apresentava, quanto por coincidir exatamente com o momento em que o Compact Disc ganhava o espaço do vinil, sendo um dos primeiros produtos disponíveis nessa mídia.

Agora a Musile Records tem a honra de apresentar uma reedição histórica dos CDs e LPs do grupo em formato digital remasterizado, incluindo Booklets exclusivos com fotos restauradas dos encartes originais. 





ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

site do artistafacebook do artistatwitter do artista youtube do artista
RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2017 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.