Julia Vitória

Voltar
Galeria

Julia Vitória (Julia Victoria de Oliveira Carvalho) é uma cantora e compositora americana. Nascida em 04 de julho de 2002, em Nova Jersey, filha mais velha de Ana de Oliveira e Antoniel Carvalho, ambos brasileiros, mas que se conheceram e se casaram nos Estados Unidos.

Sua trajetória na música começou cedo. Aos 6 anos de idade, já se arriscava cantando em sua igreja local e, embora ainda se considerasse muito tímida, já desejava construir uma carreira na área. A influência veio de seu pai, que sempre gostou muito de escutar diversas canções e ir a eventos do gênero.

Aos 15 anos, Julia conheceu o produtor musical Hananiel Eduardo – que assina projetos com vários cantores do segmento gospel no Brasil como Aline Barros, Gabriela Rocha e Juliano Son. O músico havia sido convidado para participar de um evento para adolescentes na igreja em que a americana faz parte, a Assembleia de Deus Riverside, e ficou surpreso com o talento dela.

Na época, ele a incentivou a lançar uma série de covers em um canal no YouTube – projeto que se concretizou alguns meses depois, em agosto de 2017. Rapidamente, Julia Vitória atraiu a atenção de milhares de brasileiros, impressionados com seu carisma e maturidade vocal. Essa visibilidade abriu as portas para sua participação especial na canção “Eu Sou do Meu Deus”, de Joe Vasconcelos, e no single “Tu És Bom”, do DJ PV, que ganhou também uma versão em espanhol, chamada “Bueno Es Dios”.

Aos 16 anos, a musicista recebeu o convite da gravadora Musile Records para participar de um projeto com canções inéditas que, em menos de um ano de lançamento, superou a marca de 25 milhões de visualizações no YouTube.

Por ter o inglês como primeira língua e grande facilidade em compor em outros idiomas, Julia se destaca por seu repertório ser trilíngue. As canções “De Dentro Pra Fora” e “Fome e Sede” receberam versões em espanhol – “De Adentro Hacia Afuera” e “Hambre Y Sed” foram lançadas no primeiro semestre de 2019.

A canção “Tuas Águas”, dueto com Gabriela Rocha, também foi gravada em outra língua, porém em inglês. “Your Waters”, inclusive, foi incluída em grandes playlists internacionais do Spotify, dividindo espaço com bandas como Bethel Music, Hillsong e Elevation Worship.

Ela tem mais de meio milhão de ouvintes nas plataformas de streaming, além da grande relevância nas redes sociais. Entre suas maiores referências musicais estão: Tasha Cobbs, Steffany Gretzinger, Whitney Houston, entre outros.

No segundo semestre de 2019, ela apresenta sua segunda Live Session, composta por três canções autorais. Atualmente, Julia Vitória divide o seu tempo entre a carreira na música e a vida acadêmica e está sempre compondo novas canções.


ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Facebook do artistatwitter do artista instagram do artistayoutube do artistaSpotify do ArtistaDeezer do Artista
RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2019 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.