Julia Vitória

Voltar
Galeria
Logo após o lançamento de uma série de covers no YouTube, a cantora Julia Vitória, de apenas 16 anos, viu sua vida mudar completamente. Apesar de morar nos Estados Unidos, a jovem conquistou milhares de admiradores brasileiros, que ficaram impressionados com seu carisma e maturidade vocal.

Essa visibilidade abriu as portas para uma participação especial no hit “Tu És Bom”, do DJ PV, e na canção “Eu Sou do Meu Deus”, de Joe Vasconcelos. Ao visitar o Brasil pela primeira vez, a artista também cumpriu uma intensa agenda de apresentações.

Os pais da cantora, que são naturais do Nordeste do País, moram na cidade de Riverside, em Nova Jersey, há muitos anos. E Julia – apesar de familiarizada com a língua portuguesa e até mesmo integrar uma igreja formada por brasileiros – oficialmente é uma cidadã norte-americana.

Em 2018, a Musile Records a convidou para participar de um projeto com canções inéditas, entre elas composições autorais tocadas no violão e no piano pela própria artista. Com participação de Gabriela Rocha, as músicas foram gravadas ao vivo e serão lançadas no YouTube e nas principais plataformas digitais.

ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Facebook do artistatwitter do artista instagram do artistayoutube do artistaSpotify do ArtistaDeezer do Artista
RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2019 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.