Priscila Angel

Voltar
Galeria
Priscila Angel tornou-se conhecida nacionalmente por suas interpretações inesquecíveis na Banda Kadoshi, como nas canções “Filho Pródigo”, “Refrigério” e “Encontro”.

Sua discografia inclui “Tudo de Mim”, primeiro álbum de sua carreira solo, lançado originalmente em 1998. O trabalho reúne 10 canções produzidas com maestria por Márcio de Carvalho (Woody), incluindo os sucessos “Corpo e Família”, de Daniel Souza, e “Refrigério”. Também merecem destaque as participações de Silas Furtado e Maurílio Santos, além do coral formado por Robson Nascimento, Paulo Rogério, Vânia Marx, Jandira, Samara, Valéria Cruz, Daniel Quirino, Kyniar e Silvera.

“Infinitamente Mais” é o segundo álbum solo lançado por Priscila Angel, lançado originalmente em 2001. O trabalho se destaca por conter um lindo repertório, reunindo composições de autores como Marquinhos Gomes, e também por algumas faixas que foram produzidas por Ricardo Feghali, juntamente com músicos do grupo Roupa Nova, como “Realidade” e “Eu Sou Jesus”.

Agora essas obras estão disponíveis em formato digital remasterizadas pela Musile Records, incluindo também booklets com fotos restauradas e conteúdo exclusivo.



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

youtube do artista
RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2017 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.