Vanilda Bordieri

Voltar
Galeria

Não há como ignorar a importância de Vanilda Bordieri no cenário da música pentecostal brasileira. Ao longo de sua carreira, a cantora gravou mais de 20 álbuns, superando a marca de 1 milhão e 300 mil CDs vendidos.

Seu talento também é indiscutível como compositora, algo descoberto quase que por acaso em 1997, enquanto caminhava pelo centro de Sorocaba, interior de SP. Foi nessa ocasião que nasceu sua primeira música “Sem Palavras”. Desde então ela não parou mais, colecionando mais de 1.000 composições, que já foram interpretadas por Cristina Mel, Cassiane, Elaine de Jesus, Lauriete, Mara Lima, Rose Nascimento, Rayssa e Ravel, Shirley Carvalhaes, Andréa Fontes, Amanda Ferrari, Eliane Silva, Rozeane Ribeiro e Banda GerD, entre outros expoentes do gospel. Para ela, cada canção é uma profecia, uma mensagem do Senhor. Fato é que basta ouvir uma vez os seus refrões para a melodia não sair mais da cabeça. Assim acontece com “Quem Te Viu e Quem Te Vê”, “Sem Palavras”, “Marta e Maria” e tantas outras.

Conhecida pela sua opinião franca e personalidade transparente, Vanilda Bordieri tem levado a palavra de Deus por todo o Brasil e também no exterior. Sua agenda está repleta de compromissos, passando por Uruguai, Argentina, países da América Central, Inglaterra, Japão, Portugal, Holanda e Alemanha, além realizar diversas turnês pelos Estados Unidos.

Apesar do grande reconhecimento, a intérprete mantém a simplicidade e a espontaneidade, marcas registradas da artista que tem construído um sólido trabalho em parceria com a Musile Records.



ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

site do artistafacebook do artistatwitter do artista youtube do artista
RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2017 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.