Voltar

No estilo pop-rock, ADAI Music celebra a singularidade de Cristo

“Não Há Outro Igual a Ti” inova repertório do grupo

8 de agosto de 2019




A ADAI Music, ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, traz “Não Há Outro Igual a Ti”, sétima música do projeto gravado em comemoração aos quinze anos de existência da igreja local.

Diferente das canções já lançadas até o momento, o novo single – que é interpretado por Eduardo Isidio – tem traços de pop-rock e é ideal para compor os repertórios das igrejas em momentos de celebração, que costumam ser mais agitados.

Segundo Thiago Souza, um dos vocalistas da ADAI Music, o grupo busca trabalhar a diversidade dos gêneros musicais. Por isso, o conjunto de obras é eclético, com faixas que contemplam cada um dos momentos de louvor nas igrejas, seja ele de contrição ou celebração.

O mais novo lançamento da ADAI segue o modelo de grandes ministérios como Diante do Trono, Renascer Praise e Hillsong e reafirma o compromisso de trazer músicas com arranjos envolventes e letras com base bíblica.

“Esta é uma canção cem por centro cristocêntrica e muito bem trabalhada. Há uma criatividade muito grande nela, novos arranjos, timbres diferentes… Temos certeza que ela vai alcançar muitas pessoas”, conta Thiago.

“Não Há Outro Igual a Ti” compõe o projeto da ADAI Music em parceria com a Musile Records – que já trouxe outras faixas como “Deus Amou o Mundo”, “Tens Meu Coração” e “Aguardo o Dia” – e você pode assisti-lo no canal do Youtube da Musile Records.

Para ficar por dentro de todas as novidades, basta seguir a gravadora nas redes sociais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios (*).

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2019 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.