Voltar

Isadora Pompeo apresenta nova versão do single “O Nome de Jesus”

Canções do álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos” já ultrapassaram 21 milhões de visualizações

19 de fevereiro de 2018



Já está disponível no canal da Musile Records no YouTube a nova versão de “O Nome de Jesus”, interpretado por Isadora Pompeo. Sucesso desde o lançamento das prévias do álbum “Pra Te Contar os Meus Segredos”, o formato acústico da música já ultrapassou 7 milhões de visualizações e se destaca como o segundo single da cantora mais ouvido no Spotify. 

 

“Esta canção foi composta pelo meu produtor, Hananiel Eduardo. Quando ele me disse que queria apresentá-la para eu colocar no DVD, fiquei um pouco receosa de não ter a minha identidade”, recorda Isadora, que assina toda as outras composições do repertório.

 

 “Mas, quando ele me mostrou, senti claramente o Espírito Santo falando que era isso que estava faltando para a gravação. Hoje, recebo muitos testemunhos a respeito desse single”, diz. 

 

Neste contexto, vale ressaltar que – além de contar com uma letra marcante – “O Nome de Jesus” se destaca como um dos louvores mais congregacionais do DVD “Pra Te Contar os Meus Segredos”. O álbum – que também está disponível nas principais plataformas de streaming -  ainda apresenta sucessos como “Oi, Jesus” e “Toca em Mim de Novo”, além das inéditas “Minha Morada” e “Hey, Pai”, em dueto com Marcela Taís.  

 

Os vídeos do projeto lançados no YouTube ultrapassaram a faixa de 21 milhões de views, e já destacam Isadora como uma das artistas mais promissoras do segmento gospel no País.  

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios (*).

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2018 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.