Voltar

Julia Vitória surpreende público ao regravar “Além do Rio Azul”

A canção, considerada um clássico dos anos 90, foi interpretada originalmente pela banda Voz da Verdade

14 de maio de 2020




Ao longo dos últimos dois anos, o público pôde conferir o crescimento exponencial de Julia Vitória, que iniciou sua carreira publicando covers no YouTube e, hoje, tem canções lançadas que somam mais de 45 milhões de visualizações na plataforma.

Não há como deixar de mencionar alguns de seus singles mais conhecidos, como “De Dentro Pra Fora”, “Tu És Santo” e “Tuas Águas”, com Gabriela Rocha. No início de 2020, a cantora anunciou a renovação de sua parceria com a gravadora Musile Records e, agora, dá início aos lançamentos de sua terceira Live Session.

A proposta deste novo projeto é remeter um pouco às raízes da música cristã brasileira e, por isso, a primeira faixa é uma nova versão de “Além do Rio Azul”. “Estou com altas expectativas, especialmente para esta canção, porque a mensagem dela tem tudo a ver com o que estamos vivendo nestes dias”, conta Julia.

O single, que marcou a história de muitos cristãos na década de 90, a partir de agora será apresentado a um novo público. “Regravar esta música foi uma experiência de muita responsabilidade e temor, pois é algo tão incrível e que foi construído há tanto tempo pela banda Voz da Verdade. Poder cantar esta linda composição é uma honra para mim”, celebra a cantora.

O coral One Service Project abrilhantou ainda mais a gravação, que ainda contou com violoncelo, violino e piano. A gravação aconteceu no início de 2020, durante uma das turnês de Julia ao Brasil e o local escolhido para esta belíssima produção foi o Palácio dos Cedros, um marco da cidade de São Paulo, que une os estilos clássico, renascentista e barroco de forma ilustre.

Em breve, a Musile Records divulgará mais informações sobre os próximos lançamentos desta Live Session, sendo um deles com a participação de Aline Barros e uma versão autoral em inglês.

“Além do Rio Azul” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas de streaming. Para ficar por dentro de todas as novidades, basta seguir a Musile Records nas redes sociais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios (*).

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2020 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.