Voltar

Ouça “Meu Sossego”, novo single acústico
 de Thaiane Seghetto

Live session da youtuber já ultrapassou a faixa de 7 milhões de views

29 de setembro de 2017



Diante da estimativa (Organização Mundial da Saúde – 2017) que aponta o Brasil como o país com a maior taxa de pessoas que sofrem transtornos de ansiedade, a mensagem de “Meu Sossego” é precisa e relevante.

A letra, que apresenta um pedido por paz e descanso na alma, foi composta pela youtuber Thaiane Seghetto num dia difícil, e agora irá inspirar milhares de pessoas a fazer a mesma oração. O single já está disponível no canal da Musile Records no YouTube e nas principais plataformas digitais, como o Deezer e Spotify.

Registrado em formato acústico, “Meu Sossego” integra uma série de live sessions realizada em parceria com a Musile Records. O projeto, que já ultrapassa 7 milhões de visualizações no YouTube, traz sucessos como “Nova Chance” e “Me Perdoa, Pai”, com participação do Pregador Luo.

A expectativa de Thaiane com o lançamento da canção é inspirar mais pessoas a acreditar que n’Ele existe paz. “Tem muitas pessoas que acreditam ter tudo, mas não são felizes porque buscam a satisfação em coisas terrenas. A verdadeira felicidade só pode ser encontrada em Deus”, diz.

Nesse contexto, vale ressaltar o Musile Sessions da youtuber ainda se torna mais especial com a sensibilidade de Flauzilino Jr., que trabalhou na direção audiovisual em clipes de cantoras como Isadora Pompeo e Priscilla Alcantara. A captação do projeto foi realizada no estúdio Dove, de André Aquino, a produção musical assinada por Hananiel Eduardo e a direção geral por Ricardo Carreras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios (*).

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2017 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.