bg_top

Banda Palavrantiga apresenta seu terceiro álbum visual

Facebook
Twitter
WhatsApp

Depois de divulgar canções de tirar o fôlego, como “Casa”, “Vem Me Socorrer”, “Minha Menina”, “Feito de Barro” e “Amor Que Nos Faz Um”, o Palavrantiga traz seu terceiro álbum visual – formato que tem se tornado tendência no mercado fonográfico, onde várias músicas e videoclipes são lançados em conjunto.


Essa parte do projeto é composta pelas faixas “Palavra Antiga”, “Sagrado”, “Rio Torto”, “Hoje Tem Guerra” e “Branca”. A primeira delas, inclusive, serviu de inspiração para o nome do grupo. A música fez parte do álbum “Esperar É Caminhar” (2010) que, segundo a banda, é a espinha dorsal do setlist presente nesse novo projeto. “Rio Torto” também se destaca entre essas canções e cumpre a missão de emocionar o ouvinte e o estimula a refletir acerca da composição.


Formado em 2008, o grupo conquistou o público por trazer rock com letras diferenciadas e poéticas, fugindo dos jargões religiosos. Depois de uma breve pausa, retornou em 2018, com nova formação. Agora, Marcos Almeida e Felipe Vieira são acompanhados pelos músicos Raysllan Naydel (bateria), Johnny Essi (teclado) e Gabriel Vicente (guitarra).


O público pode conferir um novo frescor musical, mas sem perder os arranjos originais de suas canções preferidas. “A criatividade faz parte do nosso DNA. Não é à toa que o nome é Palavrantiga. Futuro, presente e passado se misturam nesse revival (renascimento)”, conta Almeida.


Em breve, a Musile Records divulgará mais informações sobre o lançamento da última parte do projeto, que trará mais cinco videoclipes, incluindo a versão ao vivo de “Rookmaaker” e “Toda Vez Que Você Me Vê”.


“Palavra Antiga” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

Cadastre o seu e-mail e fique atualizado com as nosas novidades.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES

CADASTRE O SEU E-MAIL E FIQUE ATUALIZADO COM AS NOSSAS NOVIDADES