Voltar

Banda Palavrantiga apresenta seu terceiro álbum visual

O grupo de rock liderado por Marcos Almeida traz cinco novos videoclipes, incluindo a versão ao vivo de “Rio Torto” e “Palavra Antiga”

29 de outubro de 2019




Depois de divulgar canções de tirar o fôlego, como “Casa”, “Vem Me Socorrer”, “Minha Menina”, “Feito de Barro” e “Amor Que Nos Faz Um”, o Palavrantiga traz seu terceiro álbum visual – formato que tem se tornado tendência no mercado fonográfico, onde várias músicas e videoclipes são lançados em conjunto.

Essa parte do projeto é composta pelas faixas “Palavra Antiga”, “Sagrado”, “Rio Torto”, “Hoje Tem Guerra” e “Branca”. A primeira delas, inclusive, serviu de inspiração para o nome do grupo. A música fez parte do álbum “Esperar É Caminhar” (2010) que, segundo a banda, é a espinha dorsal do setlist presente nesse novo projeto. “Rio Torto” também se destaca entre essas canções e cumpre a missão de emocionar o ouvinte e o estimula a refletir acerca da composição.

Formado em 2008, o grupo conquistou o público por trazer rock com letras diferenciadas e poéticas, fugindo dos jargões religiosos. Depois de uma breve pausa, retornou em 2018, com nova formação. Agora, Marcos Almeida e Felipe Vieira são acompanhados pelos músicos Raysllan Naydel (bateria), Johnny Essi (teclado) e Gabriel Vicente (guitarra).

O público pode conferir um novo frescor musical, mas sem perder os arranjos originais de suas canções preferidas. “A criatividade faz parte do nosso DNA. Não é à toa que o nome é Palavrantiga. Futuro, presente e passado se misturam nesse revival (renascimento)”, conta Almeida.

Em breve, a Musile Records divulgará mais informações sobre o lançamento da última parte do projeto, que trará mais cinco videoclipes, incluindo a versão ao vivo de “Rookmaaker” e “Toda Vez Que Você Me Vê”.

“Palavra Antiga” já está disponível no canal no YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais. Abaixo, você pode conferir o link e a data de estreia dos outros vídeos que compõem este álbum visual:

“Sagrado” – 01/11


“Rio Torto” – 05/11


“Hoje Tem Guerra” – 08/11


“Branca” – 12/11


DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios (*).

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2019 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.