Voltar

Paulo César Baruk apresenta nova canção autoral

O mais recente álbum do cantor já ultrapassou 2 milhões de views

22 de agosto de 2017



Unindo poesia e uma musicalidade singular, o novo vídeo de Paulo César Baruk aborda um dos temas mais cruciais da espiritualidade cristã: a oração. O single já está disponível no canal da Musile Records no YouTube e integra o álbum “Piano e Voz, Amigos e Pertences 2”, uma parceria do cantor com o tecladista Leandro Rodrigues.

Intitulada “Primeira Oração”, Baruk recorda que a canção foi composta a partir de um despertar pessoal a respeito do assunto. “Ouvi uma série de pregações sobre oração e fui muito impactado. Então, derramei meu coração nessa composição”, diz. “Agora, desejo que ela relembre outras pessoas sobre a importância de falar com o Senhor, e – acima de tudo – ouvi-lo”.

Além desse single, vale ressaltar que o projeto acústico conta com releituras de diversos clássicos da música cristã, como “Todo Som” (Resgate) e “Deus Eterno” (Oficina G3). O projeto foi gravado ao vivo no principal auditório da Universidade Mackenzie, em São Paulo, e conta com participações de Paulo Cezar, do Grupo Logos, e Laura Souguellis.

“Piano e Voz, Amigos e Pertences 2” é o primeiro trabalho do cantor com a gravadora Musile Records, responsável por lançamentos de artistas como Heloisa Rosa, Isadora Pompeo e Vineyard. O álbum e o DVD já estão disponíveis nas principais lojas e também nas plataformas de streaming e download.

Para acompanhar o lançamento de mais vídeos de Paulo César Baruk, inscreva-se no canal Musile Records e ative as notificações!

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios (*).

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2017 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.