Voltar

Thaiane Seghetto apresenta single autoral inédito no estilo Louvor e Adoração

“És Adorado” integra a segunda live session da cantora em parceria com o selo Musile Records

29 de agosto de 2018



Após o sucesso de “Fala Comigo”, o segundo single da nova live session de Thaiane Seghetto já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming, como o Spotify e a Deezer.

Lançada em parceria com o selo Musile Records, a composição autoral “És Adorado” se destaca por seu estilo “Louvor e Adoração” e confirma o repertório de Thaiane como um dos mais relevantes entre a nova geração de artistas de música gospel do País.

“Essa é uma canção totalmente de entrega e que convida o Senhor pra vir e encher o templo com Sua glória”, diz Thaiane. “Quando declaramos isso, não falamos sobre um lugar construído pela mão de homens, mas sobre nós mesmos. Nós somos o templo do Espírito Santo”.

Dessa forma, o single não se destaca apenas por sua letra e melodia congregacionais: os arranjos instrumentais – idealizados pelo mesmo produtor de ministérios como “Livres” e “Avivah” – também são um ponto forte do lançamento.

Por fim, vale ainda lembrar que, além de “És Adorado”, a nova temporada de vídeos da cantora irá apresentar mais duas músicas autorais inéditas, sendo uma delas em estilo reggae.

“Eu tenho certeza que Deus vai fazer algo muito lindo por meio dessa live session. Meu coração está esperançoso e com uma expectativa muito grande”, comemora Thaiane.

Para ficar por dentro de todas as novidades, inscreva-se no canal Musile Records e ative as notificações!

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios (*).

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2018 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.