Voltar

Thaiane Seghetto lança primeiro single inédito no Musile Sessions

Live session da youtuber já superou faixa de 3,5 milhões de views

18 de agosto de 2017



Além da voz marcante, a youtuber Thaiane Seghetto é autora de melodias e letras envolventes, das quais se destacam “Me Perdoa, Pai” e “Nova Chance”. Agora, a cantora apresenta um single inédito que promete alavancar ainda mais o sucesso de seu projeto de live sessions com a gravadora Musile Records.

 

O lançamento, intitulado “Encontrei a Liberdade”, se destaca como uma celebração das Boas Novas de Cristo. “Essa música surgiu em um dia alegre: estava na casa da minha avó, num domingo à tarde”, recorda Thaiane, que trouxe toda a emoção do momento na composição.

 

Nesse contexto, vale ressaltar que o single ficou ainda mais especial com a participação de Hananiel Eduardo, produtor dos recentes projetos de Gabriela Rocha e Livres. Os vídeos foram dirigidos por Flauzilino Jr., produtor audiovisual de cantoras como Priscilla Alcantara e Luma Elpídio. A captação do projeto foi realizada no estúdio Dove, de André Aquino, e a direção geral assinada por Ricardo Carreras.

 

“Encontrei a Liberdade” integra o projeto Musile Sessions, quadro que apresentou canções inéditas de Isadora Pompeo, outro talento vindo da internet.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios (*).

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2017 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.