Voltar

Thaiane Seghetto lança single autoral em reggae

Cantora comemora sucesso de repertório produzido em parceria com a Musile Records

28 de fevereiro de 2019



Compositora e intérprete dos sucessos “Me Perdoa, Pai”, “Meu Amado” e “Fala Comigo”, a cantora Thaiane Seghetto acaba de lançar mais uma canção autoral no canal da Musile Records no YouTube. Intitulado “Segura Minha Mão”, o novo single foi gravado ao vivo e traz uma envolvente melodia em reggae.

“Essa não é minha primeira composição nesse estilo, mas sem dúvida é a minha preferida”, diz Thaiane. “Comecei ela pelo refrão, mas num ritmo mais lento. Porém, não estava satisfeita com o resultado. Como gosto muito de reggae, fiz a tentativa de mudar e deu certo!”.

Agora, o público pode conferir a canção acústica e se emocionar com a mensagem, que é uma oração de confiança e entrega a Deus. E, assim como as principais composições de Thaiane, é ideal para jovens e adolescentes.

Nesse contexto, ainda vale ressaltar que, até o momento, a mais recente live session da cantora já superou a marca de 7 milhões de visualizações no YouTube, comprovando o potencial de Thaiane como uma das artistas de destaque da nova geração.

“O público percebe o quanto nos dedicamos para fazer o melhor e, principalmente, se identifica e é tocado pelas canções. Ter essa resposta é maravilhoso”, comemora a cantora, que viaja por todo o Brasil para cumprir uma agenda de ministrações.

Para conferir todos os sucessos de Thaiane no YouTube, acesse o canal da Musile Records no YouTube ou o seu app de streaming favorito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios (*).

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2019 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.