Voltar

Vanilda Bordieri apresenta vídeo inédito no canal da Musile Records

Após Eu Não Estou Só, cantora lança segunda canção de seu novo projeto

19 de julho de 2018



Intérprete dos sucessos “Sem Palavras” e “Viverei Milagres”, a cantora Vanilda Bordieri acaba de lançar o segundo vídeo de seu novo projeto em parceria com a Musile Records. A canção “Abrindo o Coração” está disponível no YouTube e também pode ser reproduzida nas principais plataformas de streaming, como o Spotify e a Deezer.

“Estava num congresso na Bahia quando ouvi essa música pela primeira vez. Mexeu muito comigo, pois existem momentos que temos vontade de abandonar algo que o Senhor confiou a nós”, recorda Vanilda, que foi encorajada enquanto ouvia a letra da canção, composta pelo cantor Kleber Nascimento.

Produzida pelo maestro Ronny Barboza – que participou do processo criativo do álbum “Esperarei” –, “Abrindo o Coração” conta com um arranjo emocionante e dá continuidade ao lançamento de “Eu Não Estou Só”, single que abriu a nova série de vídeos em parceria com o selo Musile Records.

Nesse contexto, ainda vale destacar que o playback já está liberado para download nas plataformas iTunes, Google Play e Amazon. “Essa canção é abençoada! Por isso, abra seu coração e deixe Deus te tocar”, encerra Vanilda.

Para acompanhar os próximos lançamentos do Musile Sessions de Vanilda Bordieri, fique ligado nas redes sociais da Musile Records.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios (*).

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2018 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.