Voltar

Vineyard e Juliano Son interpretam “Tão Profundo”

6 de fevereiro de 2015



O Ministério Vineyard apresenta no YouTube a música “Tão Profundo”, registrada no DVD “Vineyard – Ao Vivo no Hangar” com a participação especial de Juliano Son.

Composta originalmente por Jeremy Riddle, a versão brasileira de “Furious” ganha uma vibrante interpretação nas vozes do líder do Ministério Livres para Adorar e de Fabiano Alves, integrante do Ministério Vineyard (Piratininga).

“Vineyard – Ao Vivo no Hangar” traz 15 faixas, incluindo os grandes sucessos “Fome”, “Seja o Centro”, “Tua Voz”, “Só Tenho a Ti”, “Me Transformar” e muito mais. Destaque para as participações especiais de Ana Paula Valadão, Heloisa Rosa e Juliano Son.

O álbum foi gravado no Museu da Aviação, em São Carlos (SP), a partir de um inusitado cenário formado por diversas aeronaves. Esta é a primeira vez em que os mais de 90 modelos expostos no galpão são utilizados como pano de fundo em um DVD, representando a expansão de fronteiras que só a música é capaz de proporcionar.

Com direção de Ricardo Carreras e Hugo Pessoa, este é o segundo trabalho em vídeo do Ministério Vineyard, lançado com o selo Musile Records.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios (*).

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2019 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.