Voltar

“Não Há Nome Mais Doce” é o novo single de Mari Borges

16 de December de 2021





Em clima de fim de ano, Mari Borges lança sua nova música, “Não Há Nome Mais Doce”. Gravado ao vivo no Teatro Claro, em São Paulo, o single traz uma produção audiovisual incrível e é o segundo de seis clipes desta Live Session em parceria com a Musile Records.

A composição é de Marcelo Markes, que tem despontado no gospel e é conhecido por hits como “Sinto Fluir”, “Melhor Lugar”, e as parcerias “Redentor”, com Sarah Beatriz, e “Eu Tenho Você”, com Isadora Pompeo.

“Essa canção é uma declaração de amor para Jesus, em que cantamos sobre a grandeza do Seu nome, sobre o nosso desejo de tocar Seu coração, pois não há nome mais doce e mais lindo do que o d’Ele, o mais desejado entre milhares”, explica Mari.

A cantora, que recentemente apresentou “Fenda da Rocha” com o grupo Casa Worship, começou sua trajetória em 2014 lançando covers no YouTube. Entre o repertório estão canções de sucesso, como por exemplo, “Me Leva Pra Casa”, “Tá Chorando Por Que?” e “Ousado Amor”. Atualmente, Mari Borges também marca uma forte presença nas redes sociais, onde já soma mais de 3 milhões de seguidores.

“É uma música muito especial, eu estava ansiosa para mostrá-la para todos vocês!” diz Mari Borges, que além de trazer uma linda interpretação, toca violão nesta faixa. A Produção Musical é assinada por Hananiel Eduardo e a Direção de Vídeo por Jhony Sul. “Não Há Nome Mais Doce” já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Your email address will not be published.. Campos obrigatórios (*).

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

RECEBA NOVIDADES NO SEU EMAIL
IR

© 2014-2022 Musile Records. Todos os direitos reservados. Para sua segurança, leia atentamente os Termos de Uso e Política de Privacidade deste site.